Tênis em cadeira de roda surpreende no Open

Uberlândia recebeu a 4º edição do Open.

 

Foto: CBT – Divulgação.

 

Entre os dias 19 e 23 de Abril na  cidade de Uberlândia  foi definido os destaques durante o Open de Uberlândia, nas quadras do Praia Clube. Competição de cadeira de rodas da ITF categoria Future que contou pontos para o Ranking Nacional CBT e também para o Ranking Mundial ITF.

Daniel Rodrigues surpreendeu o cabeça de chave número 1, o argentino Ezequiel Casco por 6/1 e 6/2. Nas duplas os brasileiros Daniel Rodrigues e Carlos Santos derrotaram na final os compatriotas Rafael Medeiros e Maurício Pomme com um duplo 6/4. O mineiro Daniel Rodrigues foi um dos representantes da seleção Brasileira   durante os Jogos Paralímpicos Rio2016 e  foi também bronze em simples e prata em duplas no Parapan de Toronto 2015.

Na Chave feminino o Brasil foi representada por  Nathalia Mayara, que venceu a mineira  Meirycoll Duval por 6/3 e 6/1  Porém  Nathalia foi derrotada  pelas argentinas na disputa em dupla junto com Maria Fernanda  Alves, por 6/2 e 7/5.

O tênis  em cadeira de rodas, teve no total 5 medalhistas  durante o Jogos Parapan Americanos de Jovens 2017 que foi disputado  no Clube Esperia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *