Parataekwondo tem chances reais de medalha nas Paralimpíadas

Para o técnico da seleção brasileira de Parataekwondo,  a modalidade tem chances reais de medalha.

Guardem bem estes nomes,  Débora Menezes, Nathan Torquato, e Silvana Fernandes, pois este trio  embarcará para a terra do sol nascente na semana da  estreia dos Jogos Paralímpicos de Tóquio  e prometem dar o melhor para a conquista   de mais uma medalha  na carreira. 

Em entrevistas anteriores ao Paradesportivo,  o técnico da seleção brasileira  de Parataekwondo, Alan Nascimento,  a  conquista é quase certa isso  será fruto de um trabalho árduo que teve início  no  primeiro semestre de 2017  em São Paulo. 

Nathan Torquato, compete na categoria  até 61 kg  foi eleito o melhor lutador de Parataekwondo.

Debora Meneszes  compete acima de 58 kg é medalha de ouro no mundial da Turquia e  para conquistar mais uma medalha na carreira, precisa passar pela inglesa, que também defenderá seu nome e nação.

Silvana Fernandes, a paulista de apenas 22 anos,  quer fazer história nas terras nipônicas também, já que também é medalhista de ouro nos jogos  parapanamericanos de Lima no Peru disputados em 2019.

Mais sobre o Parataekwondo

Parataekwondo – cursos com inscrições abertas

Parataekwondo na Deaflympics

Parataekwondo encerra participação em Las Vegas


Jogos Parapanamericanos Lima 2019 – Tae Kwon Do – Nathan Torquato 61kg classe k44 – ALE CABRAL/CPB

Nathan para trazer a medalha de ouro precisa passar pelo atleta da Mongólia, quem acredita ser seu principal adversário.

Silvana tem que passar pela chinesa  para  trazer mais uma medalha na bagagem  de volta para casa.

Os jogos paralímpicos de Tóquio tem inicio no dia 24 de agosto e  a modalidade deve começar a competir  na primeira semana de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *