Paracanoagem brasileira chega nas finais no Mundial

Rafael Passos e Evelin Scandal.

A paracanoagem brasileira não fez bonito só em Tóquio, está sendo muito bem representada também no Mundial que acontece na Dinamarca. Os medalhistas brasileiros, Na VL2, o Fernando cowboy Rufino e o Luis Carlos Cardoso disputaram à final nesta sexta-feira.
No feminino, Adriana azevedo foi para a final da KL1 que acontece na manhã deste sábado.Mari Santilli foi para a final da KL3 também na manhã deste sábado.

Foto: Miriam Jeske/CPB.
foto: reprodução Instagram

Porém como já era esperado, o sul-mato-grossense Fernando Rufino, 36 anos, que conquistou a medalha de ouro no mundial, e com isso acumula mais uma medalha na carreira.

Menos de 15 dias da conquista da medalha de ouro de Fernando Rufino em Tóquio durante os jogos paralimpicos 2021, a Confederação Brasileira de Canoagem anunciou o encerramento de suas atividades, nossa equipe entrou em contato com a assessoria de imprensa da CBCA para comentar o assunto e checar informações porém até o fechamento desta, ninguém retornou nosso contato. Esta informação poderá sofrer alterações caso haja este retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *