Halterofilismo volta para casa com sete medalhas contabilizadas na Copa do Mundo disputado na Geórgia.

Os oitos primeiros garantirão vagas para as paralimpiadas de Tóquio, a definição oficial será conhecida no dia 27 de junho.

Sete é o número de medalhas que a equipe de halterofilismo está trazendo para casa após a disputa no último dia da copa do mundo realizada neste domingo em Tbilisa Geórgia.

Foto Divulgação: Todos os direitos reservados ao COMITÊ PARALIMPICO BRASILEIRO – CPB

Descrição da foto: Atletas em posição para foto, comemorando a conquista. estão usando agasalho blusa amarela e calça azul. todos estão de máscaras, e sorri com os olhos.

Tayana Medeiros e João Maria de França e Mateus Assis conquistaram a medalha de prata por equipes mistas e Ailton Souza conquistou a medalha de bronze.

Na sexta feira (21) a festa ficou por conta dos paulistas Mariana D’ Andrea e Bruno Carra conquistando ai a medalha de ouro e prata respectivamente. destaque para A halterofilista que dentro da categoria até 73 KG conquistou um novo recorde das Américas e com isso alcançou o topo do ranking classificatório para Tóquio.

Lara Aparecida que disputa na categoria até 41 kg conquistou no primeiro dia da competição a medalha de ouro na categoria júnior e o bronze no adulto.

O Portal Paradesportivo é exclusivamente dedicado ao esporte adaptado, sendo ele ou não parte do programa paralímpico.

Informações retirada do Comitê Paralimpico Brasileiro – CPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *