Quem esteve neste terceiro e último dia de disputas do Open Loterias Caixa pode conferir um pouco da empolgação e show de talentos que esses guerreiros nos trazem todas as vezes que entram em pista.
Aline Rocha que disputou os Jogos Paralímpicos de Inverno em Peyong Chang, disputou logo pela manhã e foi dela a primeira vitória do dia na disputa de 50m para cadeirantes na classe T11.
Em Peyong Chang Aline disputou na modalidade de esqui cross country.
Washington do Nascimento demonstrou todo talento em pista disputando a prova ao lado de Yohansson Nascimento, ao final batemos um papo sobre a prova e o mesmo nos comentou que veio focado, que veio pra vencer e mostrar o seu melhor, ele que tem Yohansson como um grande idolo e inspiração.
Ainda no masculino, conversamos com Vinícius Gonçalves que disputou sua primeira multiclasse, conversamos sobre sentimentos, e sensações tendo em vista a preparação para Lima 2019 e Tóquio 2020,
“Em questão de preparação estamos no caminho certo, feliz com o resultado, e ter corrido a minha primeira final multiclasse, já que está a 4 anos treinando, estou bravo porque estou lutando para quebrar esse record correr abaixo dos 12 segundos, mas ainda não consegui encaixar na prova e nem homologar a marca, mas chegaremos bem no Parapan e no Mundial. e consequentemente as Paralimpiadas” – comentou em um papo super descontraído.
Leia Também:
Quebra de Records no Segundo dia.
No Feminino a empolgação ficou por conta de Jéssica Gabrielli da Classe T54 que em sua primeira disputa do Open, ressalta a importância de disputar essa prova ao lado de Aline Rocha mas que almeja mesmo é conseguir baixar a categoria para T53, apesar de se ver um pouquinho longe de Pequim, acredita que pode estar lá, que chegará lá.

Foto: Evelin Scandal