Andrews Parsons fala sobre a transição da presidência do CPB

Andrews  muito cordialmente respondeu  algumas  das principais perguntas da nossa equipe, logo após uma coletiva de imprensa  no CT Paralímpico.

No dia 31 de março de 2017 encerra se  ai um ciclo de 08 anos de  Andrews Parsons   na presidencia do Comitê Paralímpico Brasileiro, sendo  seu sucessor o Mizael Conrado, o único  concorrente ao cargo. O Scandal Sports   aproveitou a ocasião e ouviu alguns  paratletas  a opinião sobre  a gestão de Andrews  no CPB e foram unanimes;  só ouvimos elogios,  assim como  o dia dia do nosso editorial, notamos  vários paratletas  satisfeito com o atual presidente. Durante a  abertura dos Jogos  Parapan Americanos de Jovens 2017  Andrews pronunciou as seguintes palavras: ” Este é o ultimo evento que realizo a abertura”    sendo  imediata a reação de pesar do público presente,  oque vem confirmar o  bom trabalho realizado ao longo destes 08 anos  em prol do esporte adaptado.

Nós do Scandal Sports só nos resta  desejar  uma excelente  transição e que Mizael Conrado venha para somar e continuar este trabalho pelos próximos 4 anos.

 

Esta entrevista foi realizada no dia 20 de março de 2017 logo após  a coletiva de imprensa  em decorrência a abertura dos Jogos Parapan Americanos de Jovens 2017 que aconteceram entre os  dias  20 e 25 de março no CT Paralímpico. Estavam presentes também nesta  coletiva  dois atletas, Raul Martines e Daniela Rauen, além do Presidente do APC  José Luiz  Campo, a quem  fica nossos sinceros agradecimentos  por  lembrar da imprensa  durante o encerramento dos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *