No 3° dia de competições, o Brasil lidera o quadro de medalhas, seguido da Colômbia e México respectivamente.
Apenas três dias de competiçoes e o Brasil mostrou para oque veio, e porque somos uma verdadeira potência paralímpica. Seguido por Colômbia e México que ocupam 1º 2º e 3º lugar no quadro geral de medalhas.
Brasil : 68 medalhas no total; 32 de OURO 17 DE PRATA E 19 DE BRONZE
Colômbia: 51 medalhas no total: 22 de OURO 21 de PRATA e 8 de BRONZE
México: 33 medalhas no total: 12 de OURO 12 de PRATA e 11 de BRONZE
Destaque para o Halterofilismo que fechou nesta quarta feira com medalha de Ouro para Mateus Silva que levantou 185 kilos, ele que compete na categoria classe unificada ( -97kg e -107kg).
Giro Parapan de Jovens desta Quarta Feira:
Vôlei sentado
A Seleção masculina do Brasil se recuperou da derrota na estreia, quando perdeu para a Colômbia por 3 sets a 0. Nesta quarta-feira, os brasileiros venceram a Venezuela por 2 sets a 1.
Foto: Scandal Sports
Natação
A modalidade voltou a faturar medalhas hoje. Os brasileiros haviam conquistado 17 medalhas ontem (oito ouros, cinco pratas e quatro bronzes). Hoje foram mais cinco de ouro, uma de prata e quatro de bronze.
Medalhistas da Natação, Laila Suzigan – Medalha de Ouro – Ao centro. Foto: Scandal Sports
Tênis em cadeira de rodas
Dois brasileiros se classificaram às semifinais nesta quarta. Jucelio Torquato aplicou um duplo 6-0 no chileno Eric Ignacio. Enquanto Fábio Bernardes superou o colombiano Carlos Torres por 6-4 6-1.
Tênis de mesa
Pela manhã, o Brasil levou uma prata com Guilherme Rocha, na classe 5. À tarede, Denielle Rauen, classe 9, e Gustavo Laskosky, classe 7, disputam a medalha de ouro. Lucas Grilo, classe 10, Raiza Silva, classe 5, e David Neto, classe 9, disputam uma medalha de bronze.
Atletismo
Foto: Scandal Sports
Salto em distância: ( Atletismo)
Velocista estrangeiro durante a prova de salto em distância. Foto: Scandal Sports