Com um avalanche de informações e assédio da imprensa, o Scandal Sports optou em preservar a memória e a privacidade de todos os familiares, amigos, e principalmente admiradores do time da Chapecoense. Embora estivesse ao nosso alcance podíamos tranquilamente buscar informações privilegiadas mas optamos em não buscar. Nosso objetivo dentro do Scandal Sports é destacar e trazer à tona, oque o melhor do esporte adaptado tem e que não é o caso do futebol tradicional.
De qualquer forma, não podíamos deixar de não se sensibilizar com a situação da tragédia que marcou para sempre a história do clube e carimbou de forma irreversível 71 famílias, entre jogadores, jornalistas e comissão técnica, à eles; nossos sinceros respeitos.
Sabemos que isso jamais será remediado, mas nos resta ser apenas compreensivos, e saber que neste momento não há nada a ser feito.
Por outro lado, fica nossa torcida para que o Jackson, goleiro que devido a gravidade da lesão teve parte da perna amputada, se espelhe em alguns dos nossos paratletas, para que quando toda essa “poeira” baixar, encontre forças e habilidades para se recolocar no mundo esportivo. E assim, como 289 paratletas brasileiros que brilhantemente estiveram nas paralimpíadas, continue fazendo a sua história.
Para nós, do Scandal Sports resta apenas nosso grito mais forte #forçachape #vamoschape
