BH é palco do TMB Challenger Plus 10° Edição.

O evento reuniu atletas de diversas regiões do país, entre os paralímpicos, teve atletas da seleção brasileira.

Dois atletas da Seleção Brasileira brilharam durante o  torneio que aconteceu entre os dias 19, 20, 21 em Belo Horizonte capital mineira.

Luiz Filipe Manara (FranTT/Tibhar/Café Morro Grande/Selam Piracicaba-SP) e Paulo Salmin (AACD-SP). Para a surpresa de muitos, o inesperado aconteceu na classe 10, pelas mãos de outro atleta que atua na ATM de Varginha WRTT. Emannuel Loiola tirou o ouro de Carlos Carbinatti (FranTT/Tibhar/Café Morro Grande/Selam Piracicaba-SP) no grupo único, vencendo o atleta da Seleção no último jogo, por 3 a 2.

Dentre os melhores colocados, estavam os atletas da PM de São Paulo e o mineiro Thiago Freitas ambos classe 10, Thiago que é cadeirante conquistou a prata nos detalhes.

Foto: Evelin Scandal/Paradesportivo – Imagem na transversal onde se observa toda a quadra e arquibancada com diversas mesas de tênis no clube em que foi realizado. Trata se da quadra poliesportiva ( quadra de vôlei, Basquete e etc…)

A próxima edição acontece em Joinville SC.

O evento mais especificamente paralimpicos que aconteceu no sábado 20, teve a cobertura da Rádio Top News com entrevistas ao vivo com atletas, dirigentes e contou também com a participação do Presidente da Federação Mineira de Tênis de Mesa, Renato Belizário, a cobertura pelo  Paradesportivo você contará com a entrevista realizada com Thiago Freitas que nos conta como começou no esporte e onde quer chegar.

O link para a entrevista você acessa aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.