No dia 31 de março de 2017 encerra se ai um ciclo de 08 anos de Andrews Parsons na presidencia do Comitê Paralímpico Brasileiro, sendo seu sucessor o Mizael Conrado, o único concorrente ao cargo. O Scandal Sports aproveitou a ocasião e ouviu alguns paratletas a opinião sobre a gestão de Andrews no CPB e foram unanimes; só ouvimos elogios, assim como o dia dia do nosso editorial, notamos vários paratletas satisfeito com o atual presidente. Durante a abertura dos Jogos Parapan Americanos de Jovens 2017 Andrews pronunciou as seguintes palavras: ” Este é o ultimo evento que realizo a abertura” sendo imediata a reação de pesar do público presente, oque vem confirmar o bom trabalho realizado ao longo destes 08 anos em prol do esporte adaptado.
Nós do Scandal Sports só nos resta desejar uma excelente transição e que Mizael Conrado venha para somar e continuar este trabalho pelos próximos 4 anos.
Esta entrevista foi realizada no dia 20 de março de 2017 logo após a coletiva de imprensa em decorrência a abertura dos Jogos Parapan Americanos de Jovens 2017 que aconteceram entre os dias 20 e 25 de março no CT Paralímpico. Estavam presentes também nesta coletiva dois atletas, Raul Martines e Daniela Rauen, além do Presidente do APC José Luiz Campo, a quem fica nossos sinceros agradecimentos por lembrar da imprensa durante o encerramento dos jogos.
Estamos passando por alguns problemas tecnicos e logo mais estaremos de volta com nosso segmento…
Foto na horizontal tirada do alto mostra o palco na tranversal,o ambiente é escuro palco…
Por: Allonso dos Santos Supervisionado por Evelin Xavier As paralimpiadas escolares é a base do…
O campeonato brasileiro serie B acontece em São Paulo e vale vaga para disputar a…
Nosso site não esta atualizado porque não temos dado conta de coloocar tantas informações, uma…
Parataekwondo, Goalball, e tiro com arco serão as primeiras modalidades a serem disputadas. Os Jogos…